Aprenda a Desenhar do Zero Através de Cursos de Desenho Online

Atualmente tem crescido a quantidade de pessoas que querem aprender a desenhar, e muitas delas correm atrás de algum método que faça com que a pessoa aprenda a desenhar do zero.

Algumas pessoas acham que não conseguem fazer outra coisa além de copiar desenhos, ou seja, possuem dificuldade em criar seus desenhos próprios.

Outras acham que não “tem o dom” de desenhar, o que desde já você já pode saber que isso é bobagem.

O que conta é treino e trabalho duro!

Para que você aprenda a desenhar do zero e comece a dar seus primeiros traços desde já então sugiro que você leia esse artigo até o final, pois ele terá a solução para seus problemas!

Aprenda a Desenhar do Zero

Aprenda a Desenhar do Zero, o Método que fará você aprender a desenhar qualquer coisa!

Para ajudar você a aprender a desenhar, ficar inteirado sobre o mundo de quadrinhos, mangás e gibis online que surgiu o site do HnP, ou Heróis no Papel.

Ele é um site que disponibiliza seu espaço para que quadrinistas independentes, mangakás e qualquer artista de desenhos disponibilize suas histórias em quadrinhos para leitura online gratuita no site!

Lá você encontra todos os estilos: mangás, comics, tirinhas, gibis e muito mais!

E o legal é o seguinte, a missão deles não é somente divulgar o trabalho dos artistas nacionais, mas também fazer com que todos que queiram aprender a desenhar consigam aprender e assim tornem-se verdadeiros quadrinistas!

E é justamente por conta disso que eles também criaram um review completo do curso “Aprenda a Desenhar do Zero”.

Lá você saberá todos os detalhes por dentro do programa aprenda a desenhar do zero.

Você também encontra vídeo com depoimentos, assim como uma mini aula do Ivan Querino, autor do curso, falando criar personagens!

Nesse artigo você saberá também que não é o “dom” que faz a diferença na hora de aprender a desenhar, mas sim esforço!

Você irá aprender uma técnica que faz com que somente uma pequena diferença na sua visão pode fazer com que você aprenda a desenhar.

Dá uma olhadinha lá no site deles que vale a pena: http://heroisnopapel.com/aprenda-a-desenhar-do-zero/

Gibis Online Para Leitura e Quadrinistas Independentes

Lógico, navegando pelo site você também encontrará diversas outras coisas que podem ajudar a melhorar seu aprendizado.

Fora que também é bem rico de gibis online, e você pode perder horas ali dentro só nas leituras do site!

Assim também você acaba prestigiando os quadrinhos nacionais, já que ali só há trabalhos de artistas brasileiros independentes.

Você tem algumas obras independentes conhecidas, como os mangás online Blue Horizon, Umeko Wars, Koro, Hooligan, Utopian, Anjos da Guarda, Ta no Sekai, Diana e Julius, etc.

Conclusão

Bem, por hoje é isso. Caso você você procure um método para que aprenda a desenhar do zero, goste de ler gibis online, prestigiar os nossos talentos nacionais e também procura dicas de desenho, essa é nossa indicação de hoje.

Depois diga aí nos comentários, você já leu quadrinhos nacionais independentes? Algum desses foi lá do site do Heróis no Papel? Quais são seus artistas nacionais preferidos no cenário de quadrinhos?

Até o próximo artigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *