Como Escolher o Concurso Mais Fácil de Ser Aprovado?

A vida de concurseiro não é fácil, todos sabemos disso! Normalmente quando estamos estudando temos algum motivo forte para isso, seja para dar uma vida melhor aos nossos filhos, para termos mais tranquilidade no trabalho (todos sabemos o quão estressante é a iniciativa privada), pela estabilidade ou mesmo para poder ter uma boa remuneração e aproveitar coisas da vida que fica difícil antes de passar no concurso, como viajar, por exemplo.

Acontece que infelizmente a vida não é fácil, há as pessoas que nunca fizeram concurso e se sentem perdidas por onde começar, outros não tem tempo, afinal de contas tem que dar atenção ao marido, filhos, além do trabalho e outras possíveis atividades como academia.

Veja Também: Como Kalebe, com apenas 22 anos, foi aprovado em 10 concursos federais

Muitos concurseiros estão nessa vida há muito tempo e acham que já tentaram de tudo, o que faz com que comecem a tentar pensar em atalhos ou caminhos alternativos, como escolher um concurso mais fácil de ser aprovado.

Várias pessoas começam a pesquisar vários tipos de concursos, como prefeituras menos concorridas, concursos com números de vagas maiores (mesmo que com remunerações mais baixas), dentre outros. Mas agora se pergunte, essa realmente seria a melhor estratégia? Gastar a sua energia e foco em um concurso que na realidade você não tem vontade. E, não tendo vontade, será que seria tão fácil assim de passar sem ter a motivação necessária? Eu acho que não…. E nem seria a melhor solução… O concurso mais fácil de ser aprovado é o concurso que você mais tem vontade de passar, pois é onde você irá dedicar o seu maior esforço voluntário! Para conseguir superar as dificuldades  e passar no tão sonhado concurso primeiro é preciso identificar qual seria o verdadeiro vilão…

O grande vilão da maioria das pessoas, como já dissemos acima, é a falta de tempo. Nós temos pouco tempo para estudar, e quando podemos estudar já estamos física e mentalmente cansados por conta de todas as atividades que desempenhamos ao longo do dia. Então qual seria a solução para esse problema? Bem, existe um método, inventado por Paulo e seu irmão, o concurseiro (hoje concursado) Bruno que é a solução para esse problema e que já beneficiou diversos outros concurseiros. Eles fizeram um vídeo explicando como DOBRAR o seu rendimento nos estudos, mesmo com essa rotina corrida. Para assistir ao VÍDEO é só CLICAR AQUI.

Depois deixa seu feedback aqui e diz o que achou das dicas do vídeo. Ou mesmo se você já havia pensado nesse método de estudo!

Boa sorte para todos nós, concurseiros!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *