Como Melhorar a Concentração Infantil Através de Desenhos

5 minutos por dia! Apenas 5 minutos por dia é tudo o que você precisará para aprender a desenhar do zero!

Eu não sei quais são os motivos que possam levar você a querer desenhar, mas com certeza, posso listar inúmeros benefícios que aprender a desenhar pode te trazer. Por exemplo, em uma rotinha muito corrida você deseja relaxar, nada melhor que descarregar sua mente tão pesada em desenhos que vão te distrair e te deixar mais relaxada.

Talvez, você queira aprender a desenhar porque quer ensinar e incentivar o seu filho a começar a desenvolver sua criatividade nos desenhos ou porque simplesmente você quer passar seu tempo com o seu filho.

No começo, são apenas alguns rabiscos sobrepostos no papel em várias camadas. A mão tenta equilibrar o lápis sem uma firmeza precisa, e o limite físico da folha é quase sempre violado. Tudo naquela folha é a expressão de um movimento.

Quando uma criança dá os primeiros passos no desenho, a criança está interessada no efeito incrível que ela está produzindo. O desenvolvimento das crianças por meio dos desenhos vai permitir que ela faça incríveis ilustrações de modo progressivo e elaborado. Além do mais, estudos comprovam que a prática de desenhos desde a fase infantil pode elevar o cérebro da criança a um novo estágio, prevenindo doenças mentais e até mesmo melhorando seu desempenho escolar.

Este é um excelente motivo para que você comece a aprender a desenhar também, não é mesmo? Os desenhos podem reduzir o seu estresse e melhorar tanto a sua concentração, quanto a concentração do seu filho, é por isso que separamos para você um vídeo com uma apresentação onde você vai aprender Como Desenhar do Zero Praticando 5 Minutos Por Dia!

A sua falta de tempo não será mais um problema, pois como você já sabe, você só precisará dedicar 5 minutos do seu tempo diariamente!

Seja por Hobbie, por terapia ou paixão, a partir de hoje você pode começar a aprender a desenhar de modo simples e objetivo com um conteúdo muito organizado para que você aprenda com facilidade. E para já ir dando os primeiros passos, separamos para você, além do vídeo, essa apostila gratuita de como aprender a desenhar do zero, é só clicar aqui e baixar!

O vídeo e a apostila são do Ilustrador, Professor, Palestrante e Empreendedor Ivan Querino. Ele já ensinou mais de 3 mil pessoas a desenhar, e é um profissional que possui mais de 15 anos de experiência no que faz!

Agora que você já sabe todos os benefícios de aprender a desenhar junto com seu filho, espero que o VÍDEO e a APOSTILA possam te ajudar a começar essa atividade junto com ele, sendo tanto uma fonte de terapia para você como também para aumentar a concentração e criatividade do seu filho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *