Como Passar Mais Tempo De Qualidade Com Seu Filho Mesmo Trabalhando

Todas nós concordamos que seria muito bom se tivéssemos todo o tempo do mundo para usar com nossos filhos. É importante para as crianças que os momentos em família sejam muito bons, e não basta somente estar lá, é preciso passar um tempo de qualidade com eles.

Para quase todas as mães, não é todo o tempo do mundo o que podemos dedicar para nossos filhos, mas infelizmente só uma pequena parcela dele. Brinquedos sofisticados não são uma necessidade das crianças. Além de você gastar todo o seu dinheiro com algo que eles vão ignorar semanas depois, eles precisam de algo que estimule-os a ter um maior equilíbrio, um desenvolvimento e um raciocínio lógico.

Tudo se desenvolve de maneira excelente na vida, sem que sejam necessários brinquedos, softwares e vídeos especializados. Por exemplo, na escola, nada disso está presente lá e mesmo assim seus filhos conseguem se desenvolver bem. Mas e quanto a sua casa?

Existe uma atividade que você pode praticar com seu filho, estimulando-o a desenvolver-se melhor e ainda relaxar: desenhar!

Passar o tempo livre com seu filho desenhando será tão bom para ele quanto para você. E você não precisa se preocupar quanto a suas habilidades no desenho, sabe por quê? Por que vou te passar agora a apostila gratuita com 5 Dicas Para Aprender a Desenhar do Zero. E se você pegar as dicas dessa apostila gratuita, poderá encantar o seu filho com todos os efeitos que os seus desenhos terão, e além de tudo, estreitará a amizade com seu filho ou filha!

A apostila é do Ivan Querino, ilustrador e desenhista há mais de 15 anos. Ele reuniu todas as táticas que usou para desenhar para que você comece a desenhar bem mesmo sem nunca ter feito isso antes! Ele fez um vídeo mostrando uma dica essencial sobre como começar. Para ver o vídeo é só clicar aqui. Você aprenderá a passar para o papel todas as suas ideias e compartilhar com seu filho durante os momentos em que estiverem juntos.

Você vai ver que você e seu filho ficarão mais próximos aprendendo a desenhar juntos, além de estimular a criatividade dele. Espero que goste, deixe seu feedback pra gente aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *