Os 3 Maiores Erros Dos Concurseiros

Quando o assunto são concursos públicos é comum os candidatos cometerem alguns erros, alguns mais graves que outros. Existem diversas pessoas experientes que ensinam os melhores métodos para ser aprovado nos concursos, como o Kalebe Dionísio, que com apenas 22 anos foi aprovado e NOMEADO em 10 Concursos Federais. Ele ensina suas técnicas aqui nesse VÍDEOMas estamos aqui agora para listar os 03 maiores erros dos concurseiros, certo? Então vamos a eles…

Erro 01 – Estudar para todos os tipos de concursos diferentes: muita gente estuda para todos os tipos de concursos que saem pela frente, como Tribunais, Banco, Prefeituras, etc. Sendo que isso é um erro grave! Assim você fica mais ou menos em tudo e não fica bom em nada. O ideal é que ao menos escolha uma linha de concurso, como de Tribunais, por exemplo, e siga somente por um caminho.

Erro 02 – Não montar um calendário de estudos: todo concurseiro precisa ser disciplinado e focado. Quando você não faz um calendário de estudos fica sem um norte, e pode acabar desfocando também. Como por exemplo estar estudando uma matéria, do nada lembrar de outra e começar a estudar outra matéria (quem nunca? rs), desse jeito você prejudica imensamente seus estudos. É bom também programar uma quantidade de horas por dia para estudos e manter-se fiel a ela. Siga à risca o planejado.

Erro 03 – Achar que só ir curso preparatório é suficiente: Somente estudar no curso preparatório não é suficiente para passar em concursos públicos, você deve estudar (e muito!) em casa e sozinho também. Organize-se e use técnicas de estudo, como as ensinadas nesse vídeo, para otimizar o aprendizado!

O principal é sempre a dedicação e ter na mente que concurso público não é “estudar para passar”, mas “estudar ATÉ passar! Para te ajudar nos estudos dá uma olhada nesse E-Book gratuito, que ensina o método 3R para ajudar na aprovação. Clique aqui e faça agora mesmo o download gratuito do “Tripé da Aprovação” e simplesmente “devore” o livro, pois pode ter certeza de que ele mudará completamente sua forma de estudar para Concurso Público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *